Caco Da Rosa - Carro roubado é recuperado após perseguição policial na BR-153
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/10/2026 | 13:16

Região

Carro roubado é recuperado após perseguição policial na BR-153

Publicado em 05/04/2019 ás10:45

PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar recuperou um Hyundai/Azera com registro de furto/roubo na madrugada desta sexta-feira (5) na BR-153, em Concórdia.

Durante fiscalização de rotina, os agentes deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Após cerca de 10 quilômetros de acompanhamento, o veículo entrou em uma estrada rural e colidiu contra a vegetação. O motorista embrenhou-se na mata e até o momento não foi localizado.

O carro possuía rádio comunicador ligado, estava sem bancos e sem forros das portas, características que indicam preparação para o transporte de cargas ilícitas, provavelmente cigarros contrabandeados. O Hyundai possuía registro de furto/roubo em Foz do Iguaçu/PR.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X