Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:23

Educação

Inscrições abertas para o Processo Seletivo e Vestibular da Unoesc

Publicado em 08/04/2019 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Unoesc e para o vestibular. São vagas para cursos distribuídos em 10 municípios – Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Joaçaba, Maravilha, Pinhalzinho, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. Para realizar a inscrição, basta acessar o site da Unoesc.

Do total de cursos disponíveis, 24 tem ingresso por meio do Processo Seletivo, que é a forma de ingresso na universidade no qual a seleção dos candidatos é realizada com base na média do histórico escolar do ensino médio ou pela nota da redação do Enem.

No site, está disponível a lista dos cursos oferecidos e o campo para que seja anexado o histórico escolar ou a nota do Enem. O processo seletivo não cobra taxa de inscrição. A relação dos candidatos classificados será divulgada em chamadas semanais.

A outra forma de ingresso é o vestibular que está com inscrições abertas para o curso de Medicina. As inscrições vão até o dia 6 de maio e também podem ser feitas no site da Unoesc.

O vestibular da Unoesc faz parte do Sistema Acafe. A prova é composta por uma redação e questões objetivas e poderá ser realizada em um dos municípios relacionados no requerimento de inscrição. A prova será realizada no dia 9 de junho e a divulgação dos resultados está prevista para dia 19 de junho.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X