Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:31

Geral

Acadêmicos são desafiados em Batalha Criativa

Publicado em 09/04/2019 ás10:30

Equipe vencedora

Foto: Equipe vencedora

O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba realizou, entre os dias 5 e 6 de abril, a 7ª edição do “Acampar: Batalha Criativa”. O evento, que aconteceu no campus 2 da universidade, instigou os alunos a realizar diversas provas utilizando os conteúdos aprendidos em sala de aula.

Compostas por acadêmicos de todas as fases, sete equipes divididas por cores, tiveram que, sem acesso à celular e à tecnologia, usando apenas da criatividade, interatividade e raciocínio rápido, realizar e completar tarefas semelhantes às do dia a dia dos profissionais de comunicação.

— A 7ª edição do “Acampar: Batalha Criativa” é um evento que visa despertar uma série de competências em nosso futuro profissional — ressaltou o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, professor Paulo Ricardo dos Santos.

Professores e profissionais do mercado das áreas de comunicação e marketing desafiaram e auxiliaram os participantes em diversas provas, além disso atuaram como jurados em alguns dos desafios.

A equipe vencedora foi a “Kondfreela”, representada pela cor roxa. Além do troféu e certificado de participação os integrantes da equipe ganharam também ingressos para o Parque Beto Carrero World, com tudo pago. Em segundo lugar ficou a equipe "Olimpianos” representada pela cor branca e em terceiro lugar a equipe amarela denominada "Publicidade Vixens".

— Mesmo com muita pressão, cansaço e sono os alunos resolveram situações de clientes reais do mercado. Isto é importante, porque em nossa profissão o fator psicológico e/ou emocional não deve interferir no resultado de uma campanha ou um trabalho em comunicação — reiterou o professor Paulo Ricardo dos Santos.

Fonte: Adriano França/Assessoria de Imprensa Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X