Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:55

Joaçaba

Feira GERA 2019 já tem mais de 30 expositores confirmados

Publicado em 02/05/2019 ás15:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Uma das maiores feiras de inovação e tecnologia e negócios do oeste de Santa Catarina acontecerá novamente de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I. A Feira GERA, promovida pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) chega em sua 3ª edição consolidada na geração de negócios, networking, conhecimentos, oportunidades e muita inovação e tecnologia.

Para a edição deste ano, mais de 30 empresas já confirmaram participação. São elas: DCM Business, Celulose Irani, Odeme, JRC Informática, Fisk, Optidata, Unimed, Box Car Brasil, Scherer AutoPeças, Bosch Brasil, Sancon - Tecnologias para o Futuro, Unoesc, Vilage, Sebrae, Salus Dermatoglifia, Café Caramello, Lovatel Agência Digital, Tecnitel, PortalMed, Nacional Informática, Schneider Service, Sicredi, Grupo Zanardo, Soenger Energia, Óptica Precisão, Incubadora Tecnológica de Luzerna (ITL), Fullgaz, SESI/FIESC, Tirol, ACIOC, Colégio Marista Frei Rogério e SCL Automação.

De acordo com Maicon Gelatti, presidente da Comissão Central Organizadora, a expectativa é grande para a realização do evento. “A Feira GERA, a cada edição, consolida-se como uma das maiores feiras de todo o oeste catarinense relacionada a inovação, tecnologia e geração de negócios. Neste sentido, por meio de um trabalho intenso e dedicado de toda a Comissão Central Organizadora estamos focados em produzir um evento com o mesmo sucesso das edições anteriores”, afirmou.

Para Eduardo Freiberger, presidente da ACIOC, o evento demonstra o compromisso da ACIOC com o desenvolvimento regional. “Entendemos que a Feira GERA colabora com o desenvolvimento dos nossos municípios pelas oportunidades e negócios gerados durante o evento. As edições anteriores superaram as expectativas e acreditamos que esta nova edição será melhor ainda. Você, empresário, que ainda não confirmou sua presença, estamos te esperando para a Feira GERA 2019”, completou.

Os interessados em adquirir stands ou patrocinar a Feira GERA 2019 podem entrar em contato pelo telefone (49) 3521-1333, pelo WhatsApp (49) 9.8404-8573 ou pelo e-mail executiva@acioc.com.br aos cuidados de Ryan.

A Feira GERA 2019 é uma apresentação da SANCON Tecnologias para o Futuro com o patrocínio da Prefeitura de Joaçaba, Sicredi, Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe (Inovale), Specht Produtos Alimentícios, Irani, Incubadora Tecnológica de Luzerna (ITL), Scherer AutoPeças e Unoesc. São apoiadores: Aurora Alimentos, Buhler, JRC Informática e Grupo Zanardo.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X