Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:52

Esportes

Joaçaba solicita inclusão de Badminton nos Jogos Abertos

Publicado em 08/05/2019 ás15:30

Coordenadoria de Esportes com o prefeito

Foto: Coordenadoria de Esportes com o prefeito

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, recebeu nesta terça-feira (8) em seu gabinete os atletas da Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB), que vieram trazer o troféu de Melhor Equipe de Santa Catarina de 2018, título conquistado em quatro etapas: Ibirama, Joaçaba, Caçador e Blumenau. Foram 230 medalhas e vários prêmios individuais nas categorias.

Na oportunidade, foi assinado o documento pedindo a inclusão da modalidade de Badminton na OLESC, Joguinhos Abertos e no JASC. “A modalidade de Badminton nos últimos anos teve um aumento significativo no número de atletas e já é destaque nos Jogos Escolares com uma grande participação de inúmeros municípios do estado, por isso precisamos agora oferecer mais oportunidades de competições para nossos atletas” falou o professor da Coordenadoria de Esportes, Anderson Andres.

“Parabenizo todos os atletas dessa modalidade que é um dos destaques no esporte do nosso município, o que contribui positivamente na vida das crianças e adolescentes que o praticam”, comentou o prefeito Dioclésio.

A Associação Meio Oeste de Badminton atendeu em Joaçaba no ano de 2018 mais de 120 crianças e jovens, e é considerada modelo no estado de Santa Catarina na modalidade de Badminton. Seus núcleos estão localizados no Centro Educacional Frei Bruno e no Centro Educacional Roberto Tronpowsky.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X