Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 19:53

Região

Protesto cobra a conclusão da rodovia entre Ouro e Jaborá

Publicado em 18/05/2019 ás10:30

Rádio Capinzal/Divulgação

Foto: Rádio Capinzal/Divulgação

A paralisação das obras da SC-467, entre Ouro e Jaborá, e as péssimas condições da rodovia motivou um protesto de agricultores, empresários e demais usuários na manhã deste sábado (18) na Encruzilhada Ouro, divisa entre os dois municípios. Autoridades locais, regionais e estaduais também participam do manifesto.

Segundo os organizadores, o objetivo foi chamar atenção do Governo quanto à importância da conclusão da obra, tanto para a trafegabilidade dos moradores, como a escoação da produção. Além do risco a vida, as condições da estrada estão causando prejuízos financeiros, devido a problemas nos veículos.

De acordo como o empresário Roni Rodrigues, o trânsito foi bloqueado de hora em hora pelos manifestantes até próximo ao meio dia. Ele ressalta que a manifestação não tem nenhuma conotação política, apenas está sendo reivindicado o que a comunidade aguarda há mais de 40 anos.

A obra, que começou ainda na gestão do governador Raimundo Colombo, está paralisada há mais de um mês. Na ocasião, o secretário de Estado da Infraestrutura, Coronel Carlos Hasler, infomrou que a rescisão do contrato com a Triunfo se deu pelo fato da construtora não estar cumprindo o cronograma. A segunda colocada no processo licitatório seria chamada para dar sequência aos trabalhos, o que ainda não ocorreu.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X