REGIÃO18/07/2013 às 15:30

Tragédia: acidente mata sogro e genro que estavam a caminho de Joinville para consulta médica

Vítimas eram naturais de Jaborá
Tragédia: acidente mata sogro e genro que estavam a caminho de Joinville para consulta médica
Foto:Gol bateu de frente com Caminhão

Sogro e genro naturais de Jaborá morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo carro e caminhão por volta de 7h15 da manhã de hoje, na BR-280, trecho do Canal do Linguado, em São Francisco do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas seguiam sentido a Joinville em um Gol com placas de São Francisco do Sul, quando no km 16,7 da rodovia o motorista Glaucimar Dacas, 30 anos, tentou ultrapassar outro veículo, mas acabou batendo de frente contra o caminhão que trafegava no sentido oposto.

Glaucimar e o passageiro Waldemar Mauro, 52 anos, não resistiram aos ferimentos. De acordo com informações colhidas no local, o motorista levava o sogro para uma consulta oftalmológica em Joinville. Glaucimar chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Graça, porém morreu ao dar entrada na unidade. Já Waldemar morreu ainda no local da batida. O Gol onde as vítimas estavam ficou completamente destruído.

Pai e filho que estavam no caminhão, um VW 8150, placas de Joinville, sofreram ferimentos leves. Edson e Fernando Weiss, de 42 e 19 anos, respectivamente, iriam entregar detergentes em São Francisco do Sul.  

As vítimas fatais saíram de Jaborá e estavam residindo em São Francisco há cerca de dois anos. Os corpos serão transladados para a Casa Mortuária de Jaborá onde acontecerá o velório seguido do sepultamento nesta sexta-feira. Familiares de Glaucimar residem na comunidade de Boa Vista, interior de Jaborá. Waldemar Mauro deverá ser sepultado no Distrito de Santa Lúcia.

Fonte: Rádio Atual

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui