Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
18-08-2019 | 06:18
REGIÃO02/06/2019 às 09:00

Produtor de Ponte Serrada morre após colisão frontal na BR-282

Produtor de Ponte Serrada morre após colisão frontal na BR-282
Foto:Kiane Berté/Oeste Mais

Morreu na manhã deste domingo (2) o produtor de vinho de Ponte Serrada, Luiz Mayer, 65 anos. Ele foi internado no Hospital Regional São Paulo, onde passou por cirurgia após o acidente ocorrido na tarde do sábado (1º) na BR-282, em Ponte Serrada. A colisão frontal envolveu o Renault/Sandero da Administração de Ponte Serrada e uma Toyota SW4, com placas de Governador Celso Ramos.

O Sandero era conduzido pelo secretário de Agricultura do município, Abel Conrado, tendo como caronas Luiz Mayer e Vinicius Dequigiovani. Eles foram resgatados das ferragens pelos Bombeiros e encaminhados ao hospital. O secretário passou por cirurgia e está estável e Vinicius está na UTI.

Na Toyota estava um casal de idosos, que foram conduzidos ao hospital com ferimentos leves.

A Polícia Militar isolou a área durante o trabalho das equipes de socorro e ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência e apura as causas do acidente.

Cooperativa emite nota

Luiz Mayer era um agricultor e renomado produtor de vinho do município. Em 2018, Luiz foi duplamente premiado pela qualidade dos vinhos que produzia, ganhando a primeira colocação nas categorias de vinho branco e tinto em um evento promovido na cidade.

A Coperfaps, cooperativa agrícola da qual participou da fundação e fazia parte ativamente, emitiu uma nota de pesar.

“Hoje nossa Cooperativa e a agricultura de Ponte Serrada está em luto. Partiu para outra dimensão nosso querido associado idealizador e fundador da Coperfaps Luiz Mayer.

Não temos palavras para descrever nosso sentimento de tristeza e também de gratidão ao Seu Luiz como todos carinhosamente o chamavam.

Partiu no cumprimento de um dever que tanto gostava de fazer - Representando os agricultores produtores de vinho.

Ele era um líder entusiasta do cooperativismo. Um exemplo de determinação, dedicação e amor pela agricultura e pelo vinho. Ficamos um pouco órfãos com sua partida Seu Luiz, mas ficaremos com seu exemplo e lições.

Toda nossa solidariedade aos familiares e nos juntamos a dor desta perda. Vai em paz e descansa na certeza do dever cumprido”.

Fonte: Oeste Mais

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui