Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-06-2019 | 06:15
POLÍCIA03/06/2019 às 18:00

Mulher é baleada após se recusar entregar bolsa para assaltante

Mulher é baleada após se recusar entregar bolsa para assaltante
Foto:Clic RDC/Divulgação

Uma mulher foi baleada no início da tarde desta segunda-feira (3) depois de se recusar a entregar a bolsa para um assaltante na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Chapecó. A vítima, de 48 anos, foi atingida com três disparos pelo bandido que fugiu em uma motocicleta.

O SAMU foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital Regional do Oeste (HRO). A Assessoria do hospital informou que a vítima deu entrada no pronto socorro em situação de emergência. Passou por procedimentos de urgência, foi submetida exames de imagens, avaliada por neurologista e encaminhada ao bloco cirúrgico em estado grave.

Prisão

O suspeito foi preso instantes após o crime. A ação rápida foi realizada primeiramente pelos Agentes de trânsito e, na sequência pela Guarda Municipal. O Comandante da Guarda Municipal, Alexandro Schleicher, confirmou que o homem, a arma e a moto foram encaminhadas à Central de Plantão Policial.

Com nacionalidade paraguaia, o suspeito Derlis Ramon Gimenez Lesmo, 30 anos, era procurado pela Justiça do Paraguai por ter praticado um homicídio contra um jovem de 22 anos. Derlis possuía um mandado de prisão preventiva ativo naquele país pelo crime, que ocorreu no dia 23 de março de 2016.

A Polícia Civil descobriu que o homem estava hospedado em um hotel de Chapecó, sozinho, há três dias.

Fonte: Clic RDC

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui