Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:29

Geral

Convertida em preventiva prisão do Paraguaio que atirou em mulher

Publicado em 04/06/2019 ás18:45

Núcleo de Comunicação/Comarca de Chapecó

Foto: Núcleo de Comunicação/Comarca de Chapecó

A prisão em flagrante do paraguaio Derlis Ramon Gimenez Lesmo, preso na tarde da segunda-feira após atirar em uma mulher para levar sua bolsa no centro de Chapecó, foi convertida em preventiva na audiência de custódia realizada nesta terça-feira (4). Sendo assim, Derlis segue no Presídio Regional de Chapecó.

O caso está sob responsabilidade da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó. A juíza Ana Karina Arruda Anzanello analisará ainda o pedido de quebra de sigilo telefônico dos dois aparelhos de celular apreendidos com o suspeito. “Daremos prioridade ao caso. A decisão sairá nesta quarta-feira”, explicou a magistrada.

A Justiça catarinense também informou o Consulado do Paraguai, no Brasil, com sede em Foz do Iguaçu/PR, sobre a manutenção da prisão de Derlis em Chapecó. No país vizinho há um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio. Na audiência de custódia, o suspeito disse ter uma filha de dois anos que mora com a mãe dele, no Paraguai. A matriarca também foi avisada da prisão no Oeste. 

O caso

Lesmo foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (3) após atirar na cabeça de uma mulher de 48 anos para levar a bolsa dela. Ele fugiu em uma moto e foi encontrado cerca de 20 minutos depois. A mulher passou por cirurgia e está internada. A polícia continua as investigações.

Fonte: Núcleo de Comunicação/Comarca de Chapecó

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X