Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:30

Joaçaba

Definida a data de lançamento da Feira GERA 2019

Publicado em 05/06/2019 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Dia 11 de junho (terça-feira), a partir das 18h30, no Centro Empresarial da ACIOC. É neste dia que a ACIOC inicia, oficialmente, a contagem regressiva para a realização do maior evento de inovação tecnologia: a Feira GERA 2019. O evento está sendo apresentado pela Sancon - Tecnologias pelo Futuro e acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I.

Neste dia, os convidados terão a oportunidade de conhecer em detalhes como será a 3ª edição do evento que consolida-se como um dos principais nos segmentos de inovação e tecnologia e na geração de negócios. “Nossa expectativa aumenta a cada dia e temos a certeza de que, por meio de um trabalho unificado entre diretoria da ACIOC e Comissão Central Organizadora, realizaremos um grande evento aos moldes das edições anteriores”, reforçou Maicon Gelatti ao frisar que “no dia 11 de junho já viveremos uma experiência diferenciada que revelará um pouco do que será realizado de 19 a 21 de setembro”, disse.

O presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger, reforçou a importância do evento para toda a região. “A Feira GERA é uma ação prática que demonstra o compromisso que a ACIOC possui com o desenvolvimento regional por meio da inovação, tecnologia e geração de negócios. Acreditamos muito no potencial da região e, por esse motivo, entendemos que a Feira GERA é uma grande oportunidade para fortalecermos o ecossistema em todo o meio-oeste de Santa Catarina”, afirmou.

Sobre a Feira GERA

O evento, promovido pela ACIOC, acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I. A Feira GERA 2019 é apresentada pela Sancon - Tecnologias para o Futuro com o patrocínio da Celulose Irani, Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe (Inovale), Scherer Autopeças, Sebrae, Sicredi, Specht Produtos Alimentícios e Unoesc.

A Feira GERA também conta o apoio da Aurora Alimentos, Bühler, JRC Informática e MHNet, Prefeitura de Joaçaba, Prefeitura de Luzerna, Incubadora Tecnológica de Luzerna e Grupo Zanardo.

São expositores da Feira GERA as seguintes empresas: Atom Soluções, Box Car Brasil, Café Caramello, Colégio Marista Frei Rogério, DCM Business, Fisk, JRC Informática e MHNet, Lovatel, Max Tech Automação, MyJOB, Nacional Informática, Nutricheck, Odeme Dental Research, Óptica Precisão, Optidata Cloud Solutions, Professor Paulo Roberto Liedke, Portalmed, Salus Dermatoglifia, Schneider Service, SCL Automação, Soenger Energia, Tecnitel, Unimed, Vilage Marcas e Patentes, Grupo Zanardo.

Os Espaços Temáticos da Feira GERA serão apoiados pelas seguintes empresas: Fullgaz, Sesi, Sicredi e Tirol.

Serviço:

Evento: Lançamento da Feira GERA 2019
Data: 11 de junho de 2019
Local: Centro Empresarial da ACIOC
Horário: a partir das 18h30
Confirmações: pelo telefone (49) 3521-1333, WhatsApp (49) 9.8404-8573 e pelo e-mail executiva@acioc.com.br

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X