Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 13:47

Educação

Unoesc divulga resultado do Seletivo Especial para inscritos até 12 de julho

Publicado em 20/07/2013 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O resultado do Seletivo Especial da Unoesc já está disponível para quem se inscreveu até o dia 12 de julho em um dos 16 cursos presenciais e dois a distância oferecidos por meio dessa modalidade de ingresso na universidade. Para conferir se seu nome consta nas listas de selecionados acesse o link http://vestibular.unoesc.edu.br/#resultado_seletivo.

O período de matrícula para quem consta nas listas de classificados divulgadas nesta sexta-feira será de 22 a 24 de julho, segunda a quarta-feira da próxima semana, seguindo cronogramas estipulados por cada Campus e que estão disponíveis no link citado acima, junto com as listas de classificados para cada local. Além do cronograma, é possível visualizar a relação de documentos necessários e outras orientações sobre o procedimento de matrícula.

Ainda é possível se inscrever para 12 cursos

 Até a próxima terça-feira (dia 23 de julho), ainda é possível se inscrever para 10 cursos de graduação presenciais e para os dois da modalidade de educação a distância que são oferecidos pela Unoesc por meio do Seletivo Especial.

Os cursos presenciais que continuam recebendo inscrições são Administração, Agronomia, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, História, Música, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação, cada um em um ou mais locais de oferta que podem ser consultados no link http://vestibular.unoesc.edu.br/index.php#seletivo_especial. Já os cursos a distância são Informática Licenciatura e Tecnologia em Processos Gerenciais.

 

Fonte: Bruna Santos de Andrade/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X