Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:33

Joaçaba

Terceira edição da Feira GERA será realizada em setembro

Publicado em 12/06/2019 ás18:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Acontecerá no município de Joaçaba, com abrangência estadual e presença de palestrantes nacionais e empresas multinacionais, a Feira GERA 2019 - Inovação, Tecnologia e Negócios de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I. O lançamento oficial foi realizado na noite de terça-feira (11) e reuniu empresários e lideranças de toda a região.

Com o propósito de “Gerar valor para os idealizadores, expositores e sociedade, por meio da ousadia de experimentar o futuro agora, criar um sentimento de pertencimento e experiência única para os desafios de um futuro próximo”, a Feira GERA possui um objetivo diferente dos eventos que tradicionalmente acontecem na região: gerar desenvolvimento social e econômico por meio da inovação e da tecnologia, resultados que já estão sendo colhidos em nossas cidades.

Realizada estrategicamente em Joaçaba, município-sede da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) e polo comercial da região Meio-Oeste catarinense, a Feira GERA impulsiona o fortalecimento do ecossistema de inovação nos municípios abrangidos pelo Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe (Inovale) atingindo empresas estaduais, nacionais e internacionais gerando muitas oportunidades para todas as partes interessadas.

O presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger, diz que a GERA é um evento diferenciado. “Entendemos que o município de Joaçaba e a região precisam de eventos diferenciados com foco em negócios, inovação e tecnologia. Por esse motivo, a Feira GERA é uma grande oportunidade”, afirmou.

O empresário Maicon Gelatti, diretor de inovação e tecnologia da ACIOC está com a missão de presidir a Comissão Central Organizadora da GERA e falou sobre esta nova edição do evento. “De forma especial, agradeço à Comissão Central Organizadora, a diretoria da ACIOC e a todos os empresários, entidades e o Poder Público que acreditam no evento e estarão conosco nesta terceira edição no mês de setembro”, completou.

Para a edição deste ano, mais de 50 empresas regionais, estaduais, nacionais e multinacionais confirmaram participação. Acompanhe os detalhes pelo site: www.feiragera.com.br.

Entre as apoiadoras do evento está a Prefeitura de Joaçaba, que acredita no evento como uma grande oportunidade de geração de desenvolvimento social e econômico para o município. De acordo com o vice-prefeito Jucelino Ferraz, a Feira GERA é uma grande oportunidade para a geração de negócios, renda, desenvolvimento e oportunidades para os empresários de toda a região.

Marcas multinacionais confirmam presença no evento

Reeditando as participações realizadas em 2017, as multinacionais Bosch e 3M estarão na Feira GERA 2019. A Bosch estará juntamente com a Scherer AutoPeças apresentado as principais tendências em autopeças para o futuro sustentável do nosso planeta. A 3M, por meio da parceria com a Soldas Planalto de Lages/SC, participa novamente da Feira GERA com as últimas novidades no setor de autofixação nos mais variados setores da indústria brasileira e mundial.

Palestrantes da Google, IBM e SENIOR confirmados

Além disso, o evento terá palestras com profissionais da Google, International Business Machines (IBM), Senior Sistemas do Brasil, entre outros palestrantes que realizarão dezenas de atividades nos três dias de evento.

Hackaton Sicredi é uma novidade para 2019

Em preparação e durante a Feira GERA 019 será realizado o Hackaton Sicredi com foco no desenvolvimento de “Fintechs”, empresas que redesenham a área de serviços financeiros com processos inteiramente baseados em tecnologia, que envolve etapas preparatórias nos municípios de São Miguel D’Oeste, Chapecó e Videira com desfecho nos dias do evento com a apresentação dos vencedores.

A Feira GERA é apresentada pela Sancon - Tecnologias para o Futuro com patrocínio da Celulose Irani, Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe (Inovale), Scherer Autopeças, Sebrae, Sicredi, Specht Produtos Alimentícios, BRDE e Unoesc.

São apoiadores do evento: Aurora Alimentos, Bühler, Incubadora Tecnológica de Luzerna (ITL), JRC Informática e MHNet, Lovatel Agência Digital, Prefeitura de Joaçaba, Prefeitura de Luzerna, Grupo Zanardo.

Os Espaços Temáticos da GERA 019 são de responsabilidade das seguintes empresas: Fullgaz, Sesi, Sicredi, Soldas Planalto e 3M e Tirol.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X