Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 03:07

Joaçaba

Neste sábado tem Unoesc Abraça com Caminhada Ecológica

Publicado em 13/06/2019 ás11:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Separe uma roupa confortável, um tênis, reúna sua família e neste sábado, 15 de junho, venha para o Complexo Esportivo localizado no campus 2 da Unoesc Joaçaba curtir mais uma edição do Unoesc Abraça, evento gratuito que terá, nesta edição, além das tradicionais atividades recreativas, esportivas e de lazer, uma caminhada ecológica.

A programação terá início às 14h no complexo esportivo, onde haverá mateada, distribuição de pipoca, pintura em papel, cama elástica e piscina de bolinhas. Já às 14h30 inicia a caminhada ecológica com saída do Complexo Esportivo, seguindo em direção ao pesque-pague Duas Casas (ida e volta). Serão realizadas ações durante e ao término da caminhada e oferecidas frutas para os participantes.

O Unoesc Abraça é organizado pelo curso de Educação Física, já a caminhada Ecológica é um evento do curso de Ciências Biológicas com o apoio dos cursos de Educação Física, Enfermagem e do Recursos Humanos (RH) da universidade.

— O evento será realizado de forma interdisciplinar com intuito de promoção da saúde e ações de conscientização voltadas a preservação ambiental. Desse modo, as crianças poderão se divertir nas atividades no ginásio e que contarão com o auxílio dos acadêmicos do curso de Educação Física e os pais poderão aproveitar a tranquilidade do passeio em meio a natureza. Fica o convite para toda a comunidade — motivou o professor Renan Souza.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X