Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-03-2019 | 05:35
REGIÃO21/07/2013 às 16:30

Homem é preso acusado de matar a mulher asfixiada

Na madrugada deste sábado (20) uma briga entre casal terminou em tragédia em Caçador. Leandro Marcílio Dias, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar na Rua Beija-flor na Vila Santa Teresinha acusado de matar sua mulher Solange Regina Miaia de 31 anos, na residência onde moravam com quatro crianças.

O SAMU foi acionado por volta das 2h30min para encaminhar a mulher ao hospital, porém ao chegar no local constatou o óbito. O marido alegou inocência e contou que encontrou a mulher morta quando acordou com o choro de um dos filhos. Incomodado, disse que ainda colocou o bebê para mamar no seio da mãe, momento em que percebeu que ela estava morta.

No entanto, o filho mais velho de Solange, de 16 anos, relatou que o padrasto e a mãe brigavam com frequência, inclusive na noite anterior a ocorrência, sendo que Leandro já havia ameaçado a mulher de morte por várias vezes. De acordo com averiguações preliminares do Instituto Geral de Perícias, Solange apresentava vários hematomas pelo corpo, assim como o marido que também possuía marcas de mordidas e arranhões nos braços.

Diante das constatações e dos depoimentos, a Polícia Militar encaminhou Leandro até a Delegacia da Comarca para prestar depoimento. Depois de ser ouvido pelo delegado Carlos Evandro Luz, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. Informações dão conta de que o acusado já cumpriu nove anos de prisão por ter cometido o mesmo crime em 2001, quando matou a mulher que vivia junto na época. A polícia agora aguarda o laudo oficial do IGP para dar prosseguimento ao processo, mas tudo indica que a Solange foi morta asfixiada e que Leandro é mesmo o autor do homicídio.

 

Fonte: Portal CDR

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui