Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-07-2019 | 12:29
POLÍCIA15/06/2019 às 09:00

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Ouro

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Ouro
Foto:Rádio Capinzal/Divulgação

O setor de investigação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (14), em Ouro.

Os agentes em campana avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi feito o acompanhamento e flagrado a venda de drogas em um posto de combustível.

Os policiais efetuaram a abordagem e encontraram com o suspeito R$ 30,00 reais e o com um usuário 2,3 gramas de maconha. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas com pena majorada, pelo fato de envolver um menor de 18 anos.

A delegada Fernanda Gehlen da Silva explica que o individuo foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba com pedido de manutenção da prisão preventiva.

Mais tarde, por volta das 16h, os policiais cumpriram um mandado de prisão e de busca e apreensão em uma lanchonete na Rua Flórida, no bairro Parque e Jardim Ouro. O casal, No local, proprietários do estabelecimento, foi conduzido ao Presídio de Joaçaba.

A delegada lembra que o masculino foi preso em março pelo crime de tráfico, teve sua prisão revogada. Durante investigação, os agentes constataram que ele continuava a traficância, juntamente com a companheira.

Diante da apuração foi representado ao Poder Judiciário pela revogação da liberdade e decretação da prisão preventiva dos dois, sendo expedido pelo juiz da Comarca. No estabelecimento, os agentes apreenderam porções de cocaína.

Fonte: Rádio Capinzal

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui