Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-07-2019 | 02:03
REGIÃO15/06/2019 às 11:30

Expovale Capinzal 2019 terá quatro shows nacionais

Expovale Capinzal 2019 terá quatro shows nacionais
Foto:Divulgação

Com a presença de autoridades, empresários, convidados e a imprensa, o Sindicato Rural realizou na noite desta sexta-feira (14) o lançamento da Expovale Capinzal 2019 no Labarra Gastrobar. O evento acontece em novembro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo.

O principal diferencial desta edição é que serão quatro dias de programação com shows nacionais. O primeiro deles na quinta-feira (14), quando subirá ao palco a dupla Maiara e Maraisa. Na sexta-feira (15), será a vez de Lauana Prado. No sábado (16), a festa ficará por conta do MC kevinho. O encerramento, no domingo (17), contará com a dupla Gian e Giovani. Este último gratuito.

Além dos shows musicais, também haverá exposições da indústria, comércio, pecuária e negócios, gastronomia, salão do automóvel, provas de motociclismo e parque de diversões. O acesso ao Parque de Exposições será novamente gratuito.

A empresa Star Shows, do cantor e compositor Danimar, será responsável pelos shows e o advogado Marcelo Henrique Barison, presidente da Comissão Central Organizadora. Em seu discurso, ele agradeceu os empresários que participaram da edição anterior e reforçou que todos terão condições especiais para reservar seus espaços no parque.

O presidente do Sindicato Rural, Pedro Panis, lembrou que a Expovale surgiu no berço da entidade. Inicialmente a pecuária era o carro chefe e com o passar do tempo foi crescendo, agregando pessoas, empresas e novas atrações, até que se transformou em uma das maiores feiras da região.

Panis comentou que antes mesmo de assumir novamente a organização, foi aberta uma votação entre os associados, e a maioria decidiu colocar o Sindicato à disposição. A administração municipal encaminhou um projeto de lei à Câmara de Vereadores que deu o parecer favorável.

O prefeito Nilvo Dorini agradeceu a diretoria do Sindicato Rural e os associados que se dispuseram a organizar a Expovale. Afirmou que a administração estará à disposição para auxiliar dentro do que for possível, principalmente na infraestrutura do parque. Frisou que a credibilidade da entidade e o resultado positivo de 2017 faz crer que essa edição será ainda maior. 

A solenidade foi prestigiada ainda pela vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, os prefeitos de Ouro e Zortéa, Neri Miqueloto e Alcides Mantovani, o presidente da Câmara de Vereadores, Renato Marcelo Markus, a Rainha da Expovale de 2017, Fernanda Taise e as princesas Helena Crivelatti Coelli e Maria Eduarda Tobaldini.

No dia 30 de agosto será realizado o concurso que irá eleger as novas soberanas. O evento no Labarra terá show com a dupla Andri e Hector.

Fonte: Rádio Capinzal

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui