Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 04:44

Joaçaba

SANCON é patrocinadora oficial da Feira GERA 2019

Publicado em 18/06/2019 ás14:30

Divulgação

Foto: Divulgação

De 19 a 21 de setembro acontecerá a 3ª Edição da Feira GERA 2019 - Inovação, Tecnologia e Negócios. O evento, considerado um dos mais importantes da região Meio-Oeste, será realizado no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba, com mais de 50 expositores confirmados, empresas nacionais e multinacionais e mais de 45 oficinas, palestras e workshops confirmados.

A SANCON - Tecnologias para o Futuro é a patrocinadora oficial da Feira GERA 019. A participação expressiva da empresa está relacionada com o seu propósito de “Transformar positivamente a vida das pessoas” e por entender que a inovação e a tecnologia são propulsores do desenvolvimento e fortalecimento dos negócios.

“Participar da Feira GERA para a SANCON é uma grande oportunidade de gerar negócios e fortalecer o ecossistema de inovação que cresce dia após dia em nossa região. Somos agentes da transformação e participar como patrocinadores oficiais deste maravilhoso evento fortalece nosso propósito e amplia nosso compromisso com nossos clientes, fornecedores e a comunidade”, explicaram Maicon Gelatti e Sandro Antoniv, diretores da SANCON.

A participação na Feira marca uma nova fase da empresa que em 2019 se reposicionou no mercado preservando uma história construída há mais de duas décadas com seus mais de 70 colaboradores e mais de 160 clientes ativos nos três estados do sul do Brasil. “Nos reinventamos porque acreditamos que a evolução é transversal e precisa acompanhar nossos negócios”, completou Cristiane Tonet, gerente comercial da SANCON.

Para a Feira GERA muitas novidades serão apresentadas! “Acreditamos que todas as demais empresas que estarão conosco na Feira GERA 2019 terão grandes oportunidades para gerar negócios, networking, conhecimento e muito relacionamento, fatores decisivos para o futuro sustentável dos nossos negócios. Sucesso a todos e que a nossa Feira se consolide cada vez mais consolidando o nosso Vale do Rio do Peixe como Vale da Inovação em Santa Catarina”, finalizou Cristiane.

Participe da Feira GERA 019, seja impactado por muitas iniciativas inovadoras, visite o stand da SANCON - Tecnologias para o Futuro e viva experiências inesquecíveis.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X