Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:57

Joaçaba

Prefeito sanciona leis que incentivam novos investimentos

Publicado em 20/06/2019 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Dioclésio Ragnini sancionou na tarde desta quarta-feira (19), na presença de vereadores, secretários municipais e imprensa local, duas leis de grande importância para o desenvolvimento do município de Joaçaba.

Uma delas, a Lei Complementar Nº 388, tem como objetivo estabelecer normas referentes à Política Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, mediante a concessão de incentivos econômicos para implantação, expansão e reativação de empreendimentos industriais em Joaçaba, visando o desenvolvimento econômico-social.

E, a Lei Nº 391, que deu-se com a aprovação do Estudo do Diagnóstico Socioambiental, dispõe sobre a Regularização Fundiária Urbana- REURB e estabelece medidas para a regularização fundiária e ambiental de imóveis situados às margens dos cursos d’ água do município.

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, com as novas leis aprovadas, novos empreendimentos irão investir em Joaçaba. “Diversos empreendimentos no município aguardam a aprovação da Lei de Regularização Fundiária Urbana para que possam usufruir de suas propriedades, contemplando projetos que venham gerar mais investimentos em Joaçaba. Já a Lei de Incentivo a Inovação, além de incentivar o empreendedorismo, também vem atender as necessidades referente ao funcionamento do Centro de Inovação, que está sendo construído e será destinado para a implantação de empreendimentos tecnológicos”, falou Dioclésio.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X