Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 07:26

Estado

Hard Rock avalia investimentos em Santa Catarina

Publicado em 26/06/2019 ás18:00

Mauricio Vieira/Secom

Foto: Mauricio Vieira/Secom

O governador Carlos Moisés recebeu nesta quarta-feira (26), na Casa d'Agronômica, o chefe de desenvolvimento global do grupo Hard Rock, Todd Hricko. O executivo manifestou interesse em investir em Santa Catarina e ouviu de Moisés as vantagens competitivas do estado. Inspirada no gênero musical rock 'n roll, a Hard Rock é uma marca conhecida mundialmente, dona de hotéis, restaurantes e cassinos, além de comercializar peças colecionáveis e de vestuário da grife.

Em um primeiro momento, o grupo demonstrou interesse em instalar o empreendimento em Florianópolis. Durante a reunião, a equipe do Governo do Estado mostrou a diversidade de Santa Catarina e o potencial de outras cidades. "O Estado oferece oportunidades de investimento em várias regiões. Nosso desafio é fazer com que todas as regiões se desenvolvam de forma equânime. Santa Catarina é o Estado mais eficiente do Brasil", disse Moisés.

Hricko destacou a extensão da rede no mundo e os planos de expansão para os próximos anos. "Hoje temos 180 cafés e 29 hotéis pelo mundo e estamos buscando uma expansão a uma média de 11 hotéis por ano. Estamos com 18 mil quartos abertos e agora vamos praticamente dobrar. Nos últimos dias, tivemos reuniões em São Paulo, Atlanta, Chicago, Barcelona, Madrid e outras cidades", afirmou.

O presidente da Arena Petry, Sandro Petry, a presidente da Santur, Flávia Didomenico, e o secretário de Articulação Internacional, Derian Campos, participaram da reunião, assim como o senador Dario Berger.

Fonte: Secom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X