Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-07-2019 | 11:55
HERVAL D´OESTE26/06/2019 às 19:45

Programa da Polícia Militar será implantado na Escola São José

Programa da Polícia Militar será implantado na Escola São José
Foto:Divulgação

A Escola de Educação Básica São José vai implementar, a partir de 1º de julho, o Projeto “Sou Estudante, Sou Cidadão”. A escola foi escolhida para desenvolver o programa da Polícia Militar, que virou referência em todo o Estado.

Na semana que passou, os detalhes foram acertados com o capitão Alessandro, subcomandante do 26º Batalhão de Polícia Militar. O encontro contou com a participação de representantes da Gered (Gerência Regional de Educação), direção da escola e professores.

“Projeto maravilhoso, onde diariamente a Polícia Militar estará na escola nos auxiliando, ensinando nossos alunos e trocando experiências, com o objetivo de resgatar valores que se perderam, como civismo, respeito aos mestres, à pátria e a bandeira”, resumiu a diretora Roseli Benetti.

Serão desenvolvidas atividades que visam o aprimoramento da formação do estudante como cidadão, aproximação da PM, com os pais e com o corpo docente da unidade. O respeito aos professores, o aprimoramento do aluno no aspecto comportamental, a melhora da sua autoestima e a identificação com o local de estudo serão alguns dos balizadores do projeto.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui