Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:37

Educação

Top of Mind consagra UNIASSELVI como a mais lembrada no EAD

Publicado em 08/07/2019 ás19:00

Reitor da UNIASSELVI, Hermínio Kloch, recebeu o prêmio

Foto: Reitor da UNIASSELVI, Hermínio Kloch, recebeu o prêmio

Pelo terceiro ano consecutivo, a UNIASSELVI foi reconhecida no Prêmio “Top of Mind” como a empresa mais lembrada quando o assunto é o ensino a distância (EAD). A entrega da premiação, que homenageou as empresas, organizações e personalidades mais lembradas nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, ocorreu na noite da última quinta-feira (4) na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

A pesquisa, realizada através da parceria entre o Instituto Mapa e a NSC Comunicação, levou em conta as opiniões de cerca de 1.000 consumidores e 150 executivos que reconheceram a UNIASSELVI como a empresa mais lembrada quando o assunto é o ensino a distância (EAD), pelo 3º ano consecutivo.

A premiação elege as empresas que mais se destacam no mercado pela excelência e qualidade no serviço e produtos oferecidos em suas respectivas regiões e áreas de atuação. O reitor da UNIASSELVI, Hermínio Kloch, recebeu o prêmio.

Há 20 anos no mercado da educação, a UNIASSELVI figura entre as maiores instituições privadas de ensino superior do Brasil, ofertando mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. São mais de 400 polos de ensino a distância em todos os estados e 10 unidades próprias de ensino presencial em Santa Catarina e no Mato Grosso. No EAD, operando com o modelo de ensino semipresencial, com tutor em sala de aula, o que difere a marca das demais instituições, obteve recentemente nota máxima no Conceito Institucional EAD, através do ato de Recredenciamento Institucional do Ministério da Educação (MEC). Em 2019, ainda, alcançou a marca de 200 mil alunos no ensino a distância.

A missão da UNIASSELVI é ser a melhor solução para a construção da sua própria história. É assim que a instituição se propõe a fazer educação de qualidade, inclusiva e que auxilie as pessoas na conquista de seus sonhos. Para isso, a UNIASSELVI trabalha constantemente na busca por melhorias, seja nos processos de captação, desenvolvimento de materiais e atendimento ao corpo discente.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X