Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:07

Joaçaba

Mais seis ruas serão pavimentadas em Joaçaba

Publicado em 09/07/2019 ás17:00

Travessa Corino de Déa

Foto: Travessa Corino de Déa

Mais duas vias na área central de Joaçaba vão receber pavimentação em breve, a Rua Rudolfo Lindner e a Travessa Corino de Déa, ambas nas proximidades do Parque Central Ivan Oreste Bonato. A informação foi confirmada durante sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba pelo líder do governo, vereador André Dalsenter. Segundo ele, os processos licitatórios já foram concluídos e nos próximos dias o prefeito Dioclésio Ragnini irá entregar as ordens de serviço para que as obras sejam iniciadas.

“Importante ressaltarmos que está sendo feito um estudo do tráfego na cidade que indica, entre outras prioridades, quais vias tem o volume mais expressivo de veículos e que, portanto, são prioritárias na hora de definir os novos investimentos em pavimentação. Considerando ainda o fato de serem vias importantes de ligação entre pontos da cidade”, disse Dalsenter.

Ainda, segundo o vereador, quatro novas ruas no bairro Santa Tereza também irão receber melhorias em breve. Serão pavimentadas as ruas Pará, Amazonas, Goiás e José Bisani. Os processos licitatórios para estas obras também já foram concluídos.      

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X