Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 02:48

Joaçaba

Arena Sebrae será realizada em Joaçaba dias 9 e 10 de agosto

Publicado em 17/07/2019 ás18:00

Lançamento do evento

Foto: Lançamento do evento

Nos dias 9 e 10 de agosto, o pavilhão Frei Bruno em Joaçaba se transformará em um celeiro do empreendedorismo. O espaço irá sediar a Arena Sebrae, um evento que irá conectar empresários e pessoas que desejam abrir seu próprio negócio em dois dias repletos de informações sobre inovação, vendas, negócios, gestão, design e marketing. O lançamento do evento para imprensa, parceiros e autoridades aconteceu nesta quarta-feira (17), durante café da manhã no auditório da Gerência Regional do Sebrae.

A Arena Sebrae é um evento gratuito. A programação contará com palestras ministradas por renomados profissionais de diferentes segmentos e mais de 30 atividades que irão acontecer simultaneamente. Além de workshops temáticos, os participantes também poderão se inspirar com diversos cases de sucesso, em bate-papos com empresários que construíram negócios estratégicos.

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, destacou a importância de um evento deste porte para Joaçaba e agradeceu ao Sebrae por realiza-lo na cidade. “Com certeza em um evento como este todos obterão muito conhecimento”.

O vice-presidente da CDL de Joaçaba, Pablo Calluans, disse que a entidade sempre foi parceira dos eventos, programas e projetos do Sebrae. “Agora não será diferente. Serão muitas palestras interessantes em um evento que com certeza vai mobilizar a comunidade”.

De acordo com a gerente regional do Sebrae Meio-Oeste, Sueli Bernardi, o evento é pioneiro em Santa Catarina onde serão criados vários ambientes para o público assistir palestras, conversar com consultores e especialistas em diversas áreas. “Ao mesmo tempo estarão ocorrendo várias ações simultâneas em espaços diferenciados, espaços que são dos parceiros, e aonde eles desenvolverão ações conforme a expertise de cada um e programação disponibilizada online. A proposta do Arena Sebrae é reunir, num único ambiente, ideias, sugestões, orientações, cases, oportunidades de negócios, tudo o que o empreendedor e o empresário possam encontrar, objetivando alavancar os seus negócios”.

Como participar

Para participar do Arena Sebrae, o empresário precisa se inscrever pelo link do Sympla: http://sebrae.sc/arena-joacaba. A participação é gratuita.

O Arena Sebrae conta com o apoio de 16 parceiros: AGIR, Banco da Família, Banco do Empreendedor, Banrisul, CDL de Joaçaba, ACIOC, Polo Inovale, ITL, Prefeitura Municipal de Joaçaba, Prefeitura Municipal de Luzerna, Senac, Sesi/Senai, Sicoob, Sicredi, SER e Unoesc.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X