Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 01:46

Geral

Grupo Liderança assume comando das Organizações Limger

Publicado em 19/07/2019 ás14:34

Organizações Limger/Herval d´Oeste

Foto: Organizações Limger/Herval d´Oeste

Prestes a completar 50 anos de fundação, as Organizações Limger passam a ser comandadas pelo Grupo Liderança Serviços, que assume a companhia como principal acionista.

A informação foi confirmada em primeira mão ao Portal de Notícias Caco da Rosa pelo superintendente do Grupo Liderança, Florisvaldo Medeiros, que já está na Limger desde a quinta-feira (18) para a transição de comando.

“A transação faz parte de um plano de expansão da marca Limger para fortalecer a companhia, que permanecerá com os mesmos gestores e não haverá prejuízos para os funcionários”, fez questão de tranquilizar Medeiros.

O superintendente, que preferiu não entrar em detalhes, revelou apenas que o Grupo tinha interesse pela Limger há muito tempo, mas que a negociação só foi consolidada na semana que passou.

Sobre o Grupo Liderança

O Grupo Liderança Serviços, com matriz em São José, atua há mais de 24 anos com a terceirização de serviços. Hoje o grupo está presente em mais de 20 estados com a prestação de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, segurança patrimonial, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria e outros de apoio administrativo.

Sobre as Organizações Limger

A Limger foi fundada em 1970 por Tadeu Margarida e sua esposa Ida. Apostando no ramo da terceirização, o empresário começou com a limpeza de instituições financeiras em Joaçaba. A empresa se transformou em uma organização, que hoje atua na área de limpeza e conservação, serviços diferenciados, agrosserviços e segurança privada.

Atualmente a Limger está localizada na Rua Atílio Pagnoncelli, 121, em Herval d´Oeste.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X