Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 06:44

Joaçaba

Prefeitura de Joaçaba vai pavimentar mais seis ruas

Publicado em 19/07/2019 ás15:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, assinou na tarde desta sexta-feira (19), as ordens de serviço para pavimentação asfáltica em CAUQ de mais seis ruas do município. O ato foi prestigiado pelo vice-prefeito Jucelino Ferraz, vereadores, secretários municipais, representante da AMMOC, representantes das empresas que venceram a licitação e os familiares dos senhores Rudolfo Lindner e Corino De Déa, que levam os nomes das ruas.

A empresa CTT Construções e Pavimentações LTDA EPP irá realizar a pavimentação de parte da Rua Amazonas, parte da Rua Pará, parte da Rua Goiás e Rua José Bissani, ambas localizadas no bairro Santa Tereza e da Travessa Rudolfo Lindner, situada no centro. Já a empresa Triângulo Engenharia LTDA irá pavimentar a Travessa Corino De Déa, localizada também no centro da cidade. As empresas têm o prazo de até cinco meses para entregar as obras finalizadas.

Para executar as pavimentações, o município irá investir R$ 925.015,36 com recursos próprios. “Como já havíamos falado, este ano iríamos investir na pavimentação de mais vias, tendo em vista que nosso objetivo é melhorar a mobilidade urbana de Joaçaba, deixando as ruas a contento da população, para que nossos munícipes tenham qualidade de vida e possam trafegar em segurança. Melhorar a infraestrutura da nossa cidade, com certeza é colaborar com desenvolvimento do município”, falou Dioclésio.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X