Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:40

Educação

Iniciam aulas da Pós-Graduação em Inovação na Educação

Publicado em 31/07/2019 ás19:00

Parceria com a Secretaria de Estado da Educação

Foto: Parceria com a Secretaria de Estado da Educação

A Unoesc deu início às aulas da Pós-Graduação em Inovação na Educação, especialização oferecida por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SED) e que oportunizou bolsas de 100% aos alunos matriculados. As aulas inaugurais aconteceram nos dias 26 e 27 de julho em Campos Novos, Concórdia, Curitibanos e Joaçaba. E no dia 29, em São Miguel do Oeste.

O objetivo da Pós-graduação em Inovação na Educação é formar profissionais da educação na perspectiva da construção de conhecimentos teórico-metodológicos implicados na promoção da inovação no contexto educacional, considerando a incorporação de tecnologias, a pesquisa e as práticas escolares. A especialização busca instigar ao participante a problematizar o uso de novas tecnologias nas atividades de ensino e aprendizagem; planejar, desenvolver e avaliar projetos educacionais e práticas pedagógicas inovadoras; desenvolver conteúdos, atividades e ferramentas para a melhoria dos processos de ensino-aprendizagem, considerando-se a BNCC; compreender a importância das novas tecnologias da informação e comunicação inseridas no contexto social dos alunos.

Participaram do processo seletivo, professores licenciados em Pedagogia, Informática e demais licenciaturas, ou mesmo diplomados na educação superior que possuam atuação e/ou interesse no curso. Os classificados vão receber R$ 750,00, mensais como bolsa de estudo durante todo o curso. Para participar, o candidato precisou comprovar que tinha cursado o ensino médio em escola pública ou em instituição privada, neste caso, com bolsa supletiva ou integral.

O valor da mensalidade do curso é de R$ 498,00, compreendendo 18 parcelas que deverão ser repassadas, pelo bolsista, à Unoesc e o restante poderá usar para custear suas despesas do curso.

Fonte: João Luiz Bariviera

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X