Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-08-2019 | 04:50
POLÍCIA01/08/2019 às 13:00

Carreta cegonha fica entalada por mais de duas horas em Herval

Carreta cegonha fica entalada por mais de duas horas em Herval
Foto:Motorista não conhecia o trajeto

Foi preciso uma verdadeira operação para remover uma carreta cegonha, com placas de São Bernardo do Campo/SP, que ficou entalada na manhã desta quinta-feira (1º) na curva da Rua Nereu Ramos, conhecida como Curva do Tiepo, em Herval d´Oeste.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40min para se deslocar ao local, pois o tráfego de veículos havia sido interrompido. Os policiais desviaram o trânsito pelo bairro Santo Antônio, até que uma retroescavadeira da Prefeitura foi disponibilizada. No entanto, o equipamento não foi suficiente para o trabalho.

Um guincho foi acionado e começou a operação delicada, que durou mais de duas horas, pois a carreta poderia danificar as casas que ficam próximas à via.

Depois de várias tentativas, a carreta foi desentalada com o suporte de calços no rodado traseiro e com o auxílio do guincho, que puxou o reboque para o lado.

A carreta cegonha vinha de Videira para fazer entregas em Joaçaba e Capinzal. O motorista relatou que acessou o trajeto quando chegou próximo a Ponte da Amizade, onde havia sinalização para desviar por Herval d´Oeste, devido a obras na Avenida Caetano Natal Branco. Como não conhecia o trecho, ele chegou a perguntou em uma empresa se conseguiria trafegar pela Rodovia do Ovo, e foi orientado a continuar, até que ficou preso na curva acentuada. Ele reclamou da falta de sinalização na rodovia.

O veículo deixou o local por volta das 12h50min. O Portal Caco da Rosa transmitiu ao vivo a operação pelo Facebook. Clique aqui para acompanhar.     

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui