Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:02

Joaçaba

Motociclista é detido após perseguição durante a madrugada

Publicado em 17/08/2019 ás09:30

Delegacia Regional de Joaçaba

Foto: Delegacia Regional de Joaçaba

Um motociclista deu trabalho para a Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (17), em Joaçaba. O jovem, que conduzia a moto Honda/CG 125, não acatou ordem de parada do PPT na Avenida XV de Novembro, e empreendeu fuga em alta velocidade, ultrapassando veículos pela contramão, passando sinal vermelho e colocando pedestres em risco.

O rapaz acabou sofrendo uma queda na Rua Salgado Filho, em frente ao SINE, quando tentou uma manobra para despistar a guarnição.

De acordo com o relatório da PM, o jovem levou as mãos para a região da cintura, momento em que foram efetuados dois disparos com bala de borracha. Mesmo assim, ele seguiu correndo e foi alcançado na Rua Francisco Lindner, onde os policiais tiveram que usar spray de pimenta e a força física para imobiliza-lo.

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado. Após ser identificado, foi constatado que o jovem não possuía CNH e que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado.

A guarnição lavrou o boletim da ocorrência e emitiu as notificações por dirigir sem habilitação, entregar direção de veículo a pessoa não habilitada, direção perigosa, resistência e desobediência. O masculino foi entregue na Delegacia Regional de Joaçaba para os procedimentos. O teste do bafômetro apontou que ele não estava embriagado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X