Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:13

Região

Vice-governadora participa de Seminário de Vereadores

Publicado em 22/08/2019 ás10:00

Elisabety Borghelotti/GVG

Foto: Elisabety Borghelotti/GVG

A vice-governadora Daniela Reinehr participou da abertura do Seminário Estadual de Vereadores 2019, realizada nesta quarta-feira (21) no Centro de Eventos Maria Thaler Moser, em Treze Tílias. O evento, que segue até o dia 23, é promovido pela União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC) e reúne cerca de 200 parlamentares. O encontro tem como objetivo aprimorar os serviços prestados pelas câmaras municipais.

“Eu fico muito satisfeita em cada um dos eventos que reúnem pessoas determinadas em buscar aperfeiçoamento, bem como trocar experiências a fim de encontrar melhorias, soluções e respostas para todos os cidadãos catarinenses.  É assim que eu considero o papel do Seminário Estadual de Vereadores”, declarou Daniela.

A UVESC realiza seminários anuais com vereadores e servidores dos órgãos legislativos nos municípios catarinenses. No decorrer dos próximos três dias, os participantes receberão capacitações técnicas e compartilharão conhecimentos de diversos âmbitos com a finalidade de corrigir e melhorar as atividades desenvolvidas nas regiões.

“Os vereadores exercem um papel muito importante de estar próximo do cidadão. O Governo do Estado é parceiro dos municípios, afinal, ninguém melhor do que quem vive nos locais para perceber o que a população de fato precisa”, ressaltou a vice-governadora.

Fonte: Secom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X