Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-07-2019 | 09:54
GERAL20/12/2012 às 08:34

Inquérito de tragédia com avião da FAB já ouviu 15 pessoas

Polícia pede para curiosos, que levaram para casa peças da aeronave, que façam a devolução por necessidade de perícia

O Inquérito da Polícia Civil que apura as causas da queda do Avião da FAB entre Machadinho e Zortea está na delegacia de Machadinho. Conforme a inspetora Maria Cristina, entre 10 a 15 pessoas já foram ouvidas, principalmente de testemunhas da tragédia no Rio Pelotas e de quem esteve no local momentos depois. Ela lembra que, por se tratar de um objeto de segurança nacional, a polícia civil está prestando apoio à Força Aérea Brasileira que também faz investigação paralela.

A polícia de Machadinho está fazendo alerta via imprensa para que os curiosos devolvam peças retiradas do local do impacto. Houve uma espécie de turismo em Volta Grande (Zortea) e Linha Canudos (Machadinho) e muitas peças pequenas foram levadas como souvenirs. Acontece que todos os destroços são importantes para o processo. A inspetora informa que o chamamento tem surtido resultado, já que alguns curiosos já devolveram objetos.

O delegado Germano Alves de Lima, que atua na região de Erechim, estará em Machadinho nesta quinta (20) para dar sequência aos trabalhos.

Na tragédia morreu o capitão André, que foi sepultado em Estância Velha/RS.

Fonte: Rádio Rural

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui