Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 05:06

Joaçaba

Obra de melhoria na Rua Avelino Volpato é retomada

Publicado em 30/07/2013 ás09:51

Rua Avelino Volpato

Foto: Rua Avelino Volpato

Na manhã desta segunda-feira (29), a empresa Viga Pavimentações e Obras LTDA, responsável pela pavimentação da Rua Avelino Volpato, bairro Nossa Senhora de Lourdes, retomou os trabalhos que foram parcialmente paralisados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na sexta-feira (26). O motivo foi a não apresentação do projeto de sistema de drenagem que desembocará em direção à BR-282.

Segundo informou o secretário de infraestrutura de Joaçaba Venilton Telles, mesmo sabendo da necessidade desta documentação optou-se em iniciar a obra o mais rápido possível devido o apelo da população. “Pela urgência da obra encaminhamos o processo licitatório sem ter apresentando este projeto. No entanto, a população pode ficar bem tranqüila que tudo já está resolvido e os trabalhos vão acontecer normalmente”, disse Venilton.

O projeto elaborado pelo setor de engenharia da Associação dos Municípios Catarinenses do Meio-Oeste Catarinense (AMMOC) foi protocolado já com as adequações solicitadas, o que permitiu que a obra retornasse normalmente. “O destino das águas pluviais que vem do entorno do Sesi e Senai e que chegam até o asfalto da BR-282 foi adequado e não causará nenhum problema e risco aos veículos e pessoas que trafegam no local”, afirmou o secretário.

A paralisação de dois dias nos serviços não acarretará em mudanças no custo da obra e nem no tempo previsto para entrega. Tudo acontece conforme o previsto pela administração municipal. O investimento desta obra supera a marca dos R$ 490 mil, totalmente com recursos próprios. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X