Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:13

Joaçaba

É hoje: “Faroeste Caboclo” na Unoesc Joaçaba

Publicado em 02/08/2013 ás10:54

Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, na Unoesc Joaçaba, a comunidade poderá assistir a um dos filmes brasileiros mais esperados dos últimos anos: “Faroeste Caboclo” será exibido às 19h30, no Auditório Afonso Dresch durante a edição especial da Noite da Pipoca. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e regional e o ingresso é um agasalho ou 1kg de alimento não perecível.

A exibição do longa-metragem para a comunidade da região foi possível por meio de uma parceria do Curso de Comunicação Social da Unoesc Joaçaba com o Cineclube Rogério Sganzerla e com a República Pureza, produtora do filme baseado na música de Renato Russo. Essa parceria iniciou na realização da edição normal da Noite da Pipoca, que ocorreu em março, quando a Unoesc foi o palco da primeira apresentação pública do Making Of do filme e recebeu o produtor Marcello Maia.

Primeira noite

Na noite de ontem, quinta-feira, ocorreu a primeira exibição do filme, voltada a alunos e professores dos cursos de Comunicação Social, Administração, Administração com linha de Formação em Comércio Exterior e Ciências Contábeis. Após a sessão, o público assistiu a um debate, sobre a obra cinematográfica exibida, com os professores Paulo Ricardo dos Santos e Arnaldo Telles Ferreira, ambos do Curso de Comunicação da Unoesc.

Doações

Os alimentos e agasalhos recolhidos como ingresso na Noite da Pipoca serão entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer e à Associação Beneficente Estrela do Herval.

Fonte: Bruna Santos de Andrade/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X