Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-02-2018 | 06:27
CARNAVAL14/11/2012 às 10:30

Aliança apresenta ao público o samba de enredo do carnaval de 2013

Aliança apresenta ao público o samba de enredo do carnaval de 2013
Foto:Novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

A Escola de Samba Aliança apresentou à comunidade no último final de semana o samba de enredo do carnaval de 2013. A letra composta por Gustavo Busetti em parceria com o carioca Gustavo Clarão, responsável pela melodia, foi aprovada pelo público.

Assim como o enredo, que nesse ano tem como tema: “Sou o sete... meus mistérios não são tão sérios”, a letra teve como objetivo principal revelar alguns dos segredos e magias do número sete, que terá sua história contada pela Aliança na Avenida XV de Novembro.

O lançamento contou também com o tradicional pagode da Escola, que desta vez foi animado pela Banda Fora do Comum de Curitiba, que tem como cantor Ronnie De Oliveira Alpino, que é um dos puxadores da Aliança há muitos anos.

Além da presença da bateria nota 10, e das passistas que abrilhantaram ainda mais o evento, foi também apresentado ao público o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Wlademir Vieira que ocupa o cargo desde 2004, tem a partir de 2013 como parceira a jovem Bruna Valmorbida, que apesar de estar estreando como porta-bandeira, já desfila pela agremiação na comissão de frente há dois anos. “Ela tem uma ótima técnica de dança, é esforçada e conseguiu nos mostrar exatamente aquilo que estávamos procurando”, afirma Wlad ao falar sobre Bruna.

Antes de ser escolhida, a nova porta-bandeira passou por um processo de seleção com outras candidatas. “Ensaiei muito e valeu a pena. Estou muito feliz, é um sonho realizado”, declarou a selecionada.

A partir de agora, o casal terá muitos dias de ensaios e preparação até o dia do desfile.

O calendário de festividades da Aliança tem continuidade no dia 25 de novembro, com o almoço Costelão Campeiro que será servido na sede da agremiação às 12h. Os cartões já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 20,00 na Gerusa, Bar do Elirio, Relojoaria do Arno e Secretaria da Escola.

Fonte: Jessica Novello (Assessoria)

Tags
Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui