Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:34

Polícia

Homem é assassinado no portão de casa

Publicado em 02/08/2013 ás21:16

Portal CDR

Foto: Portal CDR

Um homem foi assassinado no portão de casa no início da noite desta sexta-feira (02), em Caçador. O crime aconteceu na Rua Brusque, bairro Bom Jesus, quando a vítima chegava do trabalho.

De acordo com informações, a vítima Mauro Sérgio Mattos, 42 anos, morava no referido endereço a pouco mais de uma semana. Assim que ouviram o tiro, vizinhos saíram para averiguar, mas neste momento já encontraram a vítima caída agonizando próximo da bicicleta que utilizava para se deslocar ao trabalho.

Uma moradora das proximidades informou ter avistado um homem passar correndo pela rua após o disparo. “Eu estava na sala quando ouvi o tiro. Olhei pela janela e vi um homem de roupas pretas, jaqueta e capuz passar correndo. Ele entrou num carro escuro que estava estacionado em baixo de um poste pra cima da minha casa”, contou.

Outro vizinho da vítima contou à polícia que no período da manhã havia um homem estranho pela rua, pedindo informações. Ele queria confirmar o nome da rua e se a mesma tinha saída pelos dois lados.

Sem nenhum suspeito nas proximidades a Polícia Militar pouco pode fazer. Apenas acionou o Corpo de Bombeiros que foi ao local para confirmar o óbito do cidadão. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local coletando informações que possam levar ao autor do homicídio.
 

Fonte: Portal CDR

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X