Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:41

Geral

Grupo RBS recebe prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2013

Publicado em 03/08/2013 ás09:45

Vani Boza / Agência RBS - Premiação

Foto: Vani Boza / Agência RBS - Premiação

A Campanha “A Educação Precisa de Respostas”, do Grupo RBS, recebeu o título Empresa Cidadã ADVB/SC 2013 na quinta-feira (1º). A cerimônia para 400 pessoas foi realizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC) na Pousada Rural do SESC, em Lages. Promovida há quinze edições, a premiação reconhece projetos de empresas e instituições catarinenses relacionados às áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural.

Voltada à defesa da educação de qualidade como condição indispensável para o desenvolvimento e crescimento do país, a campanha “A Educação Precisa de Respostas” promove o debate em conjunto com ações concretas para chamar atenção e buscar soluções aos problemas de educação. A bandeira já realizou ações em escolas, incorporou a pauta aos veículos editoriais do Grupo RBS, produziu ampla campanha publicitária e trabalhou com as redes sociais, interagindo com o público-alvo e a comunidade em geral.

– O Grupo RBS tem a responsabilidade social de buscar soluções para aumentar a qualidade da educação no nosso Estado e país. Nosso objetivo é despertar todos os atores envolvidos, alunos, pais, professores, governo e sociedade no resgate da importância da educação. O reconhecimento da ADVB nos encoraja ainda mais a continuar com as ações da bandeira, que já está na sua segunda fase neste ano – declarou George Fortunato, Gerente Executivo do Grupo RBS na região Centro-Oeste.

Além do Grupo RBS, receberam o prêmio da ADVB/SC a Aurora Alimentos, BAESA, Celesc Distribuição, Döhler, Eletrosul, ENERCAN, FCDL-SC, Librelato, Malwee, Nord Eletric, Portonave, SESC/SC, SESI/SC e Unimed Grande Florianópolis. As empresas foram avaliadas por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul). Os critérios adotados foram a relevância social e comunitária das iniciativas, originalidade e correção das estratégias e os resultados obtidos com relação ao grau de benefício social e comunitário.

Fonte: Ana Armiliato

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X