Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
15-09-2019 | 08:37
POLÍCIA05/08/2013 às 10:50

Final de semana de apreensões no oeste catarinense

Final de semana de apreensões no oeste catarinense
Foto:PRF/SC

Durante fiscalização realizada na BR-282 pelos policiais rodoviários federais da unidade operacional de Maravilha, neste final de semana, foram flagradas três ocorrências de contrabando/descaminho e um mandado de prisão em aberto.

Na sexta-feira (02) foram apreendidas 288 garrafas de cerveja mexicana compradas na Argentina, além de 150 comprimidos do medicamento Dimagrir (substância anorexígena inibidora de apetite) sem nota ou prescrição. Como se não bastasse, após consulta aos sistemas de segurança pública, verificou-se que o condutor estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de São Miguel do Oeste pelo crime de racha.

A bebida alcoólica foi encaminhada para Receita Federal de Dionísio Cerqueira, os comprimidos para Polícia Federal também desta cidade e o condutor encaminhado para Polícia Civil de Maravilha para que fosse tomadas as devidas providências.

Já no sábado (03) os policiais apreenderam 300 pacotes contendo 10 maços de cigarro de origem do Paraguai, totalizando 3.000 maços em um veículo GM/Chevette SL de placas do Rio Grande do Sul. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.

Na noite de domingo (04) foram apreendidas 250 caixas contendo produtos de higiene (desodorantes, espuma de barbear, shampoo e alicates de unha), além de 100 cartelas de isqueiro. A mercadoria encontrava-se no interior de um Fiat/Uno com placa de Brusque/SC.

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Fonte: PRF/SC

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui