Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 06:22

Joaçaba

Dia dos Pais: CDL prevê incremento de 4% nas vendas

Publicado em 05/08/2013 ás13:42

Ilustrativa/Internet

Foto: Ilustrativa/Internet

No próximo domingo (11) será comemorado o Dia dos Pais. Uma data especial para os filhos que tem a oportunidade de demonstrar o carinho e o amor que sentem pelos pais, e também para o comércio joaçabense que proporciona aos consumidores muitas opções em se tratando de presentes.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) mostra-se otimista com as vendas nos mais diversos segmentos do comércio de Joaçaba. “Nós trabalhamos com o índice de incremento da Federação Catarinense de Dirigentes Lojistas (FCDL) que prevê um aumento de 4% nas vendas em relação ao ano passado” disse Pablo Calluans presidente da CDL.  As lojas associadas a CDL estão oferecendo produtos com prazos e preços especiais. No sábado, véspera do Dia dos Pais, o comércio vai funcionar das 08h às 17h sem fechar ao meio dia. “Esse Dia D é mais uma alternativa para os consumidores que deixam para comprar os presentes na última hora” complementou o presidente.

 

Joaçaba Um Grande Shopping a Céu Aberto

Neste sábado (10) a CDL em parceria com a empresa Raízes Diário realizará o 2º sorteio da promoção “Joaçaba Um Grande Shoping a Céu Aberto”. Os consumidores que estão comprando nas lojas que aderiram a promoção, que estão identificadas com cartazes, estarão concorrendo ao sorteio de uma TV de 42 polegadas. Os cupons, depositados nas urnas, são cumulativos para o sorteio final que acontecerá em dezembro, quando será sorteado um automóvel zero quilômetro e mais uma moto. Até dezembro serão realizados mais 4 sorteios. 

Fonte: Marcelo Santos/CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X