Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 23:49

Esportes

Joaçaba se classifica para semifinal ao derrotar Pinhalzinho na prorrogação

Publicado em 12/08/2013 ás08:00

Jogo em casa contou com 700 torcedores incentivando a equipe

Foto: Jogo em casa contou com 700 torcedores incentivando a equipe

Em jogo emocionante na noite deste domingo (11), no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal derrotou Pinhalzinho e se classificou para a semifinal do turno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual. Mais de 700 torcedores incentivaram a equipe, que retribuiu dando um show em quadra.

No tempo normal, só a vitória interessava ao Joaçaba, que perdeu o primeiro jogo na casa do adversário, na quarta-feira (7). André marcou o primeiro gol da partida, de pênalti, mas Pinhalzinho jogava melhor e virou o placar. A reação do time da casa começou a ser desenhada nos segundos finais do primeiro tempo, quando Tales empatou.

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal voltou para a segunda etapa precisando marcar e não tomar gol, para levar o jogo à prorrogação. E foi o que aconteceu. Logo no primeiro lance, uma bola na trave levantou a torcida, que foi ao delírio quando Geovani Fuska fez o terceiro. Leonardo ampliou quando a equipe jogava com um a menos, já que Natan foi expulso.

Na prorrogação, o Joaçaba tinha mais 10 minutos para garantir a classificação à semifinal do turno. Com a vantagem do empate, o time teve maior posse de bola e soube aproveitar as oportunidades. Pinhalzinho sofreu a pressão da torcida e ainda viu Robinho marcar um belo gol, que definiu a importante vitória.

“A equipe jogou com vontade, demonstrou garra e determinação contra o forte time de Pinhalzinho. Mais uma meta foi alcançada”, ressalta o treinador Nei Tesser, destacando a dedicação da comissão técnica e da diretoria, além da importância dos patrocinadores e torcedores para que o projeto do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal atinja os objetivos.

 Próxima disputa

Na semifinal do turno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, o Joaçaba enfrenta a Xaxiense, que eliminou o Mafra Futsal. O primeiro confronto será nesta quarta-feira (14), às 20h30min, em Xaxim. Já o jogo de volta será no fim de semana, em Joaçaba. A outra vaga à final será disputada por Botafogo/Canoinhas e ADV/Videira, que venceram as equipes de Saudades e Lages, respectivamente.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X