Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 21:32

Joaçaba

Rua Eliziário de Carli permanece interditada

Publicado em 12/08/2013 ás19:01

Rua Eliziário de Carli, bairro Santa Tereza em Joaçaba

Foto: Rua Eliziário de Carli, bairro Santa Tereza em Joaçaba

O departamento de infraestrutura da Prefeitura de Joaçaba iniciou na tarde desta segunda-feira (12) a desobstrução da Rua Eliziário de Carli no bairro Santa Tereza que está interditada desde a noite da sexta-feira (09) quando ocorreu um deslizamento de terra. De acordo com o secretário de infraestrutura Venilton Telles, não foi possível mexer durante o final de semana devido à umidade do local. O trabalho de ser concluído até o meio-dia desta terça.

Segundo moradores do bairro, o barranco desmoronou devido à retirada de terra feita para fechar o buraco na Rodoviária. No entanto, o secretário explica que a Prefeitura não realizou ação alguma por lá. “Quando ouve a reconstrução da galeria na Rodoviária, contratamos uma empresa que realizou o serviço. Chegou ao nosso conhecimento que essa empresa retirou terra daquele terreno, e ao fazer isso, deveria ter feito a contenção” esclareceu Venilton.

O secretário informou ainda que além da desobstrução da via, a Prefeitura estará notificando tanto o proprietário como a empreiteira que mexeu no terreno. “A princípio a notificação é feita para que eles tomem uma providência” disse. “Vou dar regime de urgência, para que em 24h realizem a cotenção e desviem a água com drenagem” acrescentou Venilton ao ser questionado sobre o prazo. 

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X