Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-08-2019 | 09:14
REGIÃO17/08/2013 às 09:00

Proprietário de casa noturna de Joaçaba morre em acidente

Proprietário de casa noturna de Joaçaba morre em acidente
Foto:Rádio Barriga Verde

Um grave acidente vitimou Paulo Henrique Oliveira de Souza, de 31 anos, na madrugada deste sábado (17) na SC-303, Parque Jardim Ouro, próximo ao Tio Patinhas. Por volta das 02h da madrugada o veículo Hiunday I30, placas JSX-6195 de Salvador (BA) colidiu em um poste da rede elétrica. Com o impacto, Paulinho, como era conhecido, morreu na hora e o carona, M.R.M. 29 anos, foi arremessado para fora do veículo.

Os Bombeiros de Capinzal tiverem dificuldades para retirar o corpo da vítima que ficou preso às ferragens. O carona teve rompimento do baço e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal e logo depois transferido para o Hospital Santa Teresinha de Joaçaba.

Paulo Henrique Oliveira de Souza era proprietário do Pub Acoustic Hall em Joaçaba e trabalhava na Gratt de Capinzal. O corpo foi encaminhado para o IGP de Joaçaba.

Veja abaixo foto de Paulo Henrique juntamente com a equipe do Pub quando concedeu entrevista ao Portal Caco da Rosa falando sobre o sistema de segurança da casa.

 

Fonte: Rádio Barriga Verde

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui