Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 04:23

Joaçaba

Joaçaba vai inovar no Natal

Publicado em 20/08/2013 ás18:38

Comissão Organizadora reunida na Prefeitura de Joaçaba

Foto: Comissão Organizadora reunida na Prefeitura de Joaçaba

A Comissão Central Organizadora do Natal 2013 de Joaçaba está trabalhando em um projeto inovador que terá como objetivo principal resgatar o verdadeiro espírito natalino. O grande atrativo deste ano será a Parada de Natal. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (20) durante mais uma reunião realizada na prefeitura envolvendo representantes das diversas entidades que compõe a comissão. A Parada, na forma de desfile na avenida XV de Novembro (entre o INSS e o edifício Pedrini), foi sugerida à princípio em quatro datas em dezembro a serem definidas nos próximos dias. As Escolas de Samba foram convidadas e estarão colocando a disposição carros alegóricos e materiais para a decoração. O projeto é pioneiro no Meio-Oeste e conta com apoio de diversas entidades que tem encaminhado representantes para as reuniões onde o evento está sendo formatado. “Nossa intenção é criar atrativos para as famílias, para que as pessoas, as crianças venham assistir a Parada num clima contagiante de Natal” disse Pablo Calluans, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas e da Comissão Central Organizadora.

Para este ano a CDL, através de um processo democrático, está desenvolvendo o projeto em parceria com as entidades, oportunizando o envolvimento de todos. A administração municipal de Joaçaba apoiará novamente o evento liberando recursos. “Nossa intenção é encaminhar este projeto com todos os detalhes para aprovação da Câmara de Vereadores já no próximo bloco de reuniões, na primeira semana de setembro” sinalizou Eli Martins, Chefe de Gabinete da prefeitura.

Decoração

Ainda não existe uma definição de quais as ruas e os pontos que receberão uma atenção especial em se tratando de iluminação. A Comissão estará analisando estas questões nos próximos dias, mas já é consenso que as lâmpadas tradicionais de Natal vão ganhar espaço nas praças, ruas e demais locais públicos. Tudo se encaminha para a realização de um Natal que resgatará o verdadeiro significado da data e com envolvimento e participação de um grande número de entidades.

Fonte: Marcelo Santos/CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X