Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-04-2019 | 10:48
ESPORTES22/08/2013 às 10:03

De olho no returno Grêmio Falcões enfrenta Carpes/Curitibanos neste sábado

De olho no returno Grêmio Falcões enfrenta Carpes/Curitibanos neste sábado
Foto:Grêmio Falcões/Passarela

A equipe de futsal de Herval d’ Oeste, promete se redimir no returno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão, que deve iniciar no fim deste mês. Já que terminou o turno na última colocação e não conseguiu a classificação para o mata-mata do returno.

A equipe hervalense disputou os onze jogos no turno, somando duas vitórias, dois empate e seis derrotas. Há cerca de 20 dias, a comissão técnica tem intensificado os trabalhos visando o returno do campeonato. E já possui compromisso, neste sábado (24) Grêmio Falcões/Passarela Futsal enfrenta a equipe Carpes/Curitibanos em um jogo amistoso às 20h30min no Ginásio Oscarzão. “Contamos com o apoio da torcida que nunca deixou de acreditar na nossa equipe”, disse o técnico Leonardo Mascarello.

O returno ainda não tem data confirmada para iniciar e deve ser confirmada pela Federação Catarinense de Futsal (FCF). As doze equipes inscritas na competição voltam a se enfrentar.

O Grêmio Falcões/Passarela Futsal deve jogar com o time que estreou em casa no dia 18 de maio, Adesp Pinhalzinho e agora o jogo acontece na casa do adversário no Centreventos Lourenço Aloísio Floss. O jogo em Herval d’ Oeste pelo turno acabou em empate de 2 a 2.

Entenda

A competição é realizada em turno e returno, onde no primeiro turno classificam-se os oito melhores em disputa de mata-mata onde é conhecido o campeão do turno que garantirá vaga na semifinal do Estadual.

No returno, as equipes voltam á se enfrentar com o mando de quadra invertido, onde classificarão os oito primeiros em disputa de mata-mata e sairá o campeão do returno, que garantirá vaga na semifinal. O campeão do turno, mais o campeão do returno se juntam aos dois melhores do índice técnico na soma da pontuação dos dois turnos, sem contar com a fase mata-mata.

Reforços

A comissão técnica da equipe hervalense deve anunciar nos próximos algumas mudanças na equipe. Entre elas, uma parceria com a equipe AMOCA Futsal de Vargem Bonita. A AMOCA (Associação de Moradores da Campina da Alegria) mantém categorias de base em várias modalidades, entre elas voleibol e futsal.

A parceria consiste em integrar alguns jogadores de 18 a 19 anos na equipe profissional hervalense. “Manteremos o plantel do turno, porém daremos oportunidades para os jovens atletas”, destacou Mascarello, salientando que o planejamento da comissão técnica é de se manter entre as oito primeiras equipes na tabela.

Fonte: Assessoria

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui