Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:23

Esportes

Joaçaba e Canoinhas empatam no primeiro jogo da final do turno

Publicado em 23/08/2013 ás09:38

Torcida compareceu: Mais de 1.500 pessoas lotaram as arquibancadas para acompanhar um jogo cheio de emoções

Foto: Torcida compareceu: Mais de 1.500 pessoas lotaram as arquibancadas para acompanhar um jogo cheio de emoções

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal recebeu o Botafogo/Canoinhas, na noite desta quinta-feira (22), no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), para a primeira partida da final do turno do Estadual. Mais de 1.500 torcedores lotaram as arquibancadas para acompanhar um jogo cheio de emoções, que terminou empatado em 2 a 2.

A disputa foi equilibrada, com boas oportunidades para as duas equipes e importantes defesas dos goleiros. Canoinhas abriu o placar na etapa inicial e o Joaçaba, incentivado pelo público, empatou na sequência com um belo gol de Leonardo. No fim do segundo tempo os visitantes voltaram a ficar na frente no placar, mas o time da casa não se abalou e novamente igualou com Leonardo, para o delírio dos torcedores, que vibraram até o último segundo do jogo.

A partida decisiva será neste sábado (24), na casa do adversário. O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal precisa vencer no tempo normal para ficar com o título. Em caso de empate, o jogo vai à prorrogação, onde o Botafogo/Canoinhas tem a vantagem da igualdade porque encerrou a primeira fase do turno na ponta da tabela, enquanto o Joaçaba ficou na vice-liderança.

“O jogo em Canoinhas será difícil, eles têm a vantagem, mas vamos lutar por esse importante título”, destaca o treinador Nei Tesser, acrescentando que, independente do resultado, a equipe já é vitoriosa pela campanha, pelo comprometimento do grupo e pelo apoio da torcida, que voltou a se apaixonar pela modalidade que já rendeu importantes conquistas a Joaçaba e começa a reviver os seus melhores momentos.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X