Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:07

Herval d' Oeste

Prefeito por 15 dias

Publicado em 23/08/2013 ás21:47

Prefeito em exercício Ricardo José Nodari (PT)

Foto: Prefeito em exercício Ricardo José Nodari (PT)

O vice-prefeito Ricardo José Nodari (PT) assumiu interinamente a Prefeitura de Herval d´Oeste nesta semana. A transmissão de cargo aconteceu na última quarta-feira (21) no gabinete do prefeito Nelson Guindani que se afasta por um período de 15 dias para prestigiar seu vice e, também por questões particulares.

Durante o ato de passagem, Nodari se emocionou ao falar que esta é a primeira vez que um filho de prefeito assume a Prefeitura. “É uma honra responder por um cargo que já foi de meu pai, o qual tem sido uma bandeira em minha vida” disse na presença do ex-prefeito Rudy José Nodari.

O prefeito interino pretende trabalhar na manutenção das escolas começando pelo C.E.M Pequeno Príncipe que vai receber cercado de muros, e também na regularização dos terrenos no município. De acordo com Ricardo, no próximo dia 27 em reunião do Conselho Municipal de Habitação, será divulgado o cronograma de trabalho da empresa RV Topografia Ltda. que fará um levantamento dos terrenos nos bairros São Jorge, Nossa Senhora Aparecida, Jardim José Rupp e Morada do Sol. “Diante dos dados que serão apurados por essa empresa vencedora da licitação, será possível regularizar a situação das pessoas com a individualização dos lotes” informou.

A empresa vai executar o serviço sem custos ao município, pois foi contratada através da união federal (Ministério das Cidades). Alguns terrenos privados também farão parte do levantamento topográfico necessário para a devida escrituração. “O trabalho será uma conjunta do Ministério Público de Santa Catarina através do Programa ‘Lar Legal’, cartório de registro de imóveis de Herval d´Oeste e administração municipal” explicou Nodari.

Abaixo foto do ato de transmisão de cargo (foto: Julnei Bruno).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X