Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 13:52

Estado

Policiais civis e governo voltam a conversar

Publicado em 24/08/2013 ás12:14

Presidente do Sinpol Juliano Pedrini sendo recebido pelo governador Raimundo Colombo (Foto: Sinpol)

Foto: Presidente do Sinpol Juliano Pedrini sendo recebido pelo governador Raimundo Colombo (Foto: Sinpol)

Policiais civis restabeleceram comunicação com o governo durante ato oficial na manhã desta sexta-feira (23) no Centro Administrativo em Florianópolis. O governador Raimundo Colombo e o secretário da Fazenda Antonio Gavazzoni, receberam integrantes da diretoria do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis). No encontro ficou agendada para o início da próxima semana uma reunião com o secretário da fazenda que se comprometeu em não enviar o projeto salarial à Assembleia Legislativa até uma definição com a classe.

A diretoria do Sinpol demonstrou interesse em chegar a um acordo quanto à questão salarial desde que haja aperfeiçoamento da tabela salarial com a correção das distorções históricas com a carreira dos profissionais.

“É um momento positivo onde o sindicato e governo demonstram amadurecimento, pois existem possibilidades de aperfeiçoamento da proposta” enfatizou o presidente do Sinpol Juliano Pedrini.

Mantendo o acordo o Sinpol orienta os policiais civis a cessarem as "Operações CQC's" e as instalações de outdoor's, bem como as manifestações que possam caracterizar desrespeito ao governo estadual, direta ou indiretamente, até novas orientações.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X