Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-08-2019 | 08:09
JOAÇABA25/08/2013 às 09:00

O povo de Joaçaba: O maior presente que nossa cidade ganhou!

Mensagem do prefeito pelos 96 anos do município
O povo de Joaçaba: O maior presente que nossa cidade ganhou!
Foto:Prefeito Rafael Laske

Nossa cidade chega nesse final de semana aos seus 96 anos. Entre tantas vitórias históricas, que recentemente tomam conta dos diálogos pelos quatro cantos do município, sem dúvida o maior presente é o povo. Digo isso, porque se não fosse cada um que vive aqui, não seria possível alcançar tantas marcas importantes em sem dúvida o bom posicionamento do IDH.

Mas quero usar deste momento, para enaltecer cada morador, trabalhador e até visitante, que ajuda a construir diariamente essa pequena metrópole. Fico orgulhoso, porque se não fossem as constantes reivindicações da população, não teríamos a confirmação dos recursos do Acesso Adolfo Ziguelli, quem sabe não estaríamos construindo novos postos de saúde ou ainda buscando incansavelmente pavimentar o maior número de ruas. É esse senso apurado de mobilização, através dos veículos de comunicação, das redes sociais ou pessoalmente, que me norteia em entender realmente o que a população quer e precisa.

Assim como no poder público, essa busca por melhoria constante acontece no comércio, nos prestadores de serviços e na indústria. Essa vontade de a cada dia querer o melhor e a disposição de sempre reivindicar, é um reflexo da essência em ser joaçabense.

Ser joaçabense, seja da gema ou ainda do coração, é na verdade acordar cedo para trabalhar e chegar ao fim do dia com a certeza de que se deu o melhor e que o resultado com certeza virá.

Que melhor presente uma cidade gostaria de receber se não o amor? Amor de filho para com sua mãe ou pai. Ser joaçabense é isso, é amar essa terra e sempre lutar para que ela continue sendo destaque e um dos melhores lugares para se viver no Brasil.

Obrigado Joaçabense!

Parabéns minha querida e amada Joaçaba.   

Prefeito Rafael Laske

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui