Caco da Rosa - Quatro pessoas morrem em colisão nas estradas do Alto Uruguai Gaucho
Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-08-2018 | 11:44
POLÍCIA26/12/2012 às 14:47

Quatro pessoas morrem em colisão nas estradas do Alto Uruguai Gaucho

Uma colisão envolvendo dois veículos Gol, na ERS-324, entre Nonoai e Trindade do Sul, no Norte, vitimou, quatro pessoas. Os carros, com placas de Marmeleiro, no Paraná, e Caxias do Sul, na serra gaúcha, colidiram na localidade de Linha Baú por volta dás 09h da manhã desta quarta feira,(26/12)

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, no carro com placas de Caxias do Sul, havia quatro pessoas. A mãe Adriana Polly, de 47 anos, e o filho Gabriel Francisco Deon Godois, 10 anos, morreram no local.

O condutor, Antônio de Godois, 50 anos, e o filho, Jeferson de Godois, 17 anos, foram encaminhados para o hospital de Trindade do Sul e não correm risco de morte. Segundo uma enfermeira do hospital, Antônio ficará em observação e Jeferson será transferido para o Hospital Pompéia, de Caxias do Sul.

No outro veículo, morreram Juliana Sender, 27 anos, e o filho, Yuri Sender Balbinot, 8 meses. Paulo Ricardo Balbinot, pai da criança, conduzia o carro e foi encaminhado ao mesmo hospital dos outros feridos. Balbinot também não corre risco de morte.

O feriadão já soma 36 mortes no estado gaúcho.

Fonte: Edilon Flores
Rádio Difusão

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui