Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:28

Esportes

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba contrata reforços para o returno do Estadual

Publicado em 28/08/2013 ás11:06

Reforços no CH Sistemas/Real Makro Futsal

Foto: Reforços no CH Sistemas/Real Makro Futsal

Os 12 participantes da Primeira Divisão do Estadual disputam, a partir deste fim de semana, mais uma vaga à semifinal do campeonato. Serão 11 rodadas, sendo que os oito times com melhor campanha se classificam para o “mata-mata”. Os vencedores do returno e do turno e as duas equipes com melhor índice técnico decidem o título de 2013.

O primeiro confronto do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal no returno será no sábado (31), às 19h, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), contra São Lourenço do Oeste. Na quarta-feira (4) e no próximo sábado (7), os duelos serão em Saudades e Xaxim, respectivamente. O Joaçaba ainda enfrenta os times de Lages, Canoinhas, Pinhalzinho, Mafra, Araquari, Videira, Herval d’ Oeste e São Miguel d’ Oeste. Das 11 disputas da primeira fase, sete serão em casa.

Para a sequência de jogos, a equipe contratou reforços. Um deles é o ala/fixo Cleber Carlo, conhecido como “Paraná”, que tem 33 anos e vasta experiência no futsal. O último time que defendeu foi o Guarapuava (PR), que disputa a Liga Nacional 2013. Também jogou em Passo Fundo (RS), Marília (SP), Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR) e em equipes na Espanha (Guadalajara) e Itália (Reggio Calabria, Napoli, Lazio e Terni).

O jogador já treina com o grupo e deve estrear em 15 dias. “A expectativa é ajudar o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal a atingir os objetivos. É um campeonato equilibrado, mas a equipe é qualificada”, destaca Paraná, que joga futsal desde os 17 anos e é natural de Chopinzinho (PR).

Outros reforços para o returno são o ala Fabinho Bernardi Humenhuk, que tem 23 anos e é das categorias de base do Joaçaba, e o goleiro Nilton César Pessi Bernardo, de 26 anos, de Criciúma. Nilton já integrou os times Anjo Futsal, Unesc Siderópolis, Quedas do Iguaçu e Capivari Futsal. Em 2007 e 2009, defendendo as equipes de Siderópolis e Capivari de Baixo, foi campeão da Primeira Divisão do campeonato estadual. O ala e o goleiro já estão à disposição da comissão técnica.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X