Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-06-2019 | 03:04
POLÍCIA31/08/2013 às 07:00

Foi parar na cadeia por postar foto no facebook

Homem foi preso por posse de armas e crime ambiental. Investigações iniciaram após postagem de suposta caça
Foi parar na cadeia por postar foto no facebook
Foto:Apreensão

A Polícia Civil de Videira em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, prendeu em flagrante um homem por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental (art. 29 da Lei 9605/98), nesta sexta-feira, 30, na localidade Linha Vista Alegre, município de Videira.  

Durante as buscas em sua casa, foram apreendidas duas espingardas (calibres 28 e 36), duas carabinas de ar comprimido (calibre 4.5 e 5.5mm), várias munições de diversos calibres, uma gaiola com dois pássaros da espécie Tiriva, além de um tatu abatido recentemente.

O caso

A investigação iniciou após uma denúncia de uma foto postada no facebook. No dia primeiro de agosto deste ano, a Polícia Civil foi alertada pela associação "Causa Animal" que o investigado postou uma foto de seis coelhos mortos e mais uma espingarda, com o seguinte comentário: "A noite foi ótima", dando a entender que caçou aqueles animais.

Os policiais da Delegacia da Comarca iniciaram uma investigação e, após identificar suspeito e verificar que ele não tinha nenhuma arma de fogo legalizada, representaram ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca domiciliar.

Constatada a posse irregular de armas na casa e dos animais apreendidos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante. Entretanto, depois de pagar a fiança de R$ 1,5 mil foi liberado (responderá em liberdade), conforme a legislação permite. 

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui